• XINHUA Português

(Multimídia) Xiaomi se torna a principal marca de TV da China

 

Um homem posa com um televisor inteligente durante uma cerimônia de lançamento em Bangalore, Índia, em 17 de setembro de 2019. A empresa de tecnologia chinesa de Xiaomi lançou televisores inteligentes de nova gama e purificador de água na Índia, disse um comunicado oficial. (Foto por Kashif Masood/Xinhua)

Beijing, 17 fev (Xinhua) -- A Xiaomi Corp., uma companhia chinesa de eletrônicos, tornou-se a marca número um de televisores em termos de produção anual na segunda maior economia do mundo no ano passado.

As remessas de televisores da Xiaomi bateram o recorde de 10,46 milhões, informou a empresa em seu microblog oficial, acrescentando que suas vendas também ficaram em primeiro lugar no país.

A participação de mercado da Xiaomi atingiu 19,25% em 2019, de acordo com os dados da China Market Monitor Co., uma empresa doméstica de pesquisa de mercado.

Além de aparelhos de TV, a Xiaomi também fabrica e investe em smartphones, aplicativos de celular, laptops, malas, fones de ouvidos, sapatos e muitos outros produtos.

 

Ver original em "XINHUA Português" na ligação seguinte:

http://portuguese.xinhuanet.com/2020-02/17/c_138791313.htm

  • Criado em .

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Publicações mais recentes

Últimos posts

Itens com Pin
Atividades Recentes
Aqui ainda não existem atividades
LOGO4 vert01
A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
exceto quando expressamente assinadas por esta.
 

SSL Certificate
SSL Certificate