PJ investiga morte de mulher no Estoril

                    09 novembro 2019
Uma jovem mulher, com cerca de 30 anos, foi encontrada cadáver, este sábado, às primeiras da manhã, à porta de casa, na Quinta da Carreira, em São João do Estoril, onde terá sido deixada por amigos que, momentos antes, a encontraram enforcada no gradeamento de acesso a um dos campos do Estoril Praia, na rua do Rio da Costa, na Amoreira, apurou Cascais24.
 
O caso apresenta-se com contornos estranhos, motivo pelo qual a PSP entregou a investigação à Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
 
A vítima, que teria discutido com o namorado, terá sido deixada por este na Amoreira, onde ela devia encontrar-se com amigos.
 
Foram estes que, alegadamente, a terão encontrado pendurada por uma echarpe no gradeamento que delimita um dos campos do Estoril Praia, na rua Rio da Costa.
 
Desconhece-se se a mulher ainda estaria viva ou morta, tendo sido depois transportada de automóvel até à porta de casa, na rua Fernando Pessoa, em São João do Estoril, onde vivia com um irmão, entretanto alertado, e dois filhos menores, cuja custódia teria ganho há algum tempo.
 
A verdade é que, quando chegaram, pouco antes das seis horas da manhã, os Bombeiros do Estoril verificaram que a mulher não apresentava sinais de vida e alertaram a PSP, que fez deslocar uma patrulha móvel.
 
Confirmado o óbito e depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo foi removido pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais, para ser autopsiado, o que deverá acontecer esta segunda ou terça-feira.
 
Entretanto, a investigação à volta de este estranho caso está a cargo da Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

https://www.cascais24.pt/p/blog-page_349.html

Tags:

Artigos relacionados

O lugar narrativo da mãe que abandonou o bebé
O lugar narrativo da mãe que abandonou o bebé (Daniel Oliveira, in Expresso Diário, 20/11/2019) Daniel Oliveira A história do bebé abandonado em Santa Apolón... 77 views Thu, 21 Nov 2019, 16:42:38
A menina Cabo-verdiana e a ressaca da Inquisição Portuguesa
A menina Cabo-verdiana e a ressaca da Inquisição Portuguesa Não é uma coisa rara nascer com uma falsa sensação de ter pedigree. Muitos portugueses imaginam-se de cor pura/“al... 35 views Thu, 14 Nov 2019, 16:43:18
O que nasceu na rua
O que nasceu na rua Por mera ignorância, não sei como as mulheres, no tempo do nomadismo, pariam. Sei que há mais de sessenta anos as m... 31 views Sun, 10 Nov 2019, 15:25:41
Jovem caboverdiana que atirou filho para ecoponto em preventiva em Tir...
Jovem caboverdiana que atirou filho para ecoponto em preventiva em Tir...                 &n... 135 views Sun, 10 Nov 2019, 15:12:17
As mamas da Cristina
As mamas da Cristina a   Como se pode ler a nossa mais famosa personagem – a que recebe telefonemas em direto de Sua Excelência o Se... 64 views Wed, 09 Oct 2019, 17:39:12
Ai, liberdade!
Ai, liberdade! (Miguel Sousa Tavares, in Expresso, 04/10/2019) Miguel Sousa Tavares 1 Eu, por mim, dispenso mais esclarecimento... 29 views Fri, 04 Oct 2019, 17:16:44

"Casos"

  • Criado em .
  • Visualizações: 2377

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Últimos posts

Itens com Pin
Atividades Recentes
  • Vasco Graça updated his profile
    Publicação sobre moderação
    Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
Aqui ainda não existem atividades
LOGO4 vert01
A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
exceto quando expressamente assinadas por esta.
 

SSL Certificate
SSL Certificate