Gerente da Conforama e distribuidor suspeitos de desviarem mais de 60 mil euros em mobiliário e eletrodomésticos

{SCPinterestShare href=https://plataformacascais.com/plataformacascais/artigos/cascais/53401-gerente-da-conforama-e-distribuidor-suspeitos-de-desviarem-mais-de-60-mil-euros-em-mobiliario-e-eletrodomesticos.html layout=standard image=https://2.bp.blogspot.com/-QQGbII8dTiI/XORnfEYpYnI/AAAAAAAANvc/4i6gN0z5rnYisJpz8koGSBfIWiuT703PACLcBGAs/s640/Ladr%25C3%25B5esLoja.JPG desc=Segurança Eletrodomésticos e peças de mobiliário confiscadas aos suspeitos na operação da GNR de Alcabideche Por Redação 21 maio 2019... size=small}

Segurança

Eletrodomésticos e peças de mobiliário confiscadas aos suspeitos na operação da GNR de Alcabideche

Por Redação
21 maio 2019
Um dos gerentes da loja Conforama de Alcabideche e um distribuidor são suspeitos de terem desviado mais de 50 peças de mobiliário e eletrodomésticos, num valor que poderá ascender os 60 mil euros, apurou Cascais24.
O alegado esquema entre os suspeitos, de 42 e 47 anos, foi agora desmontado por uma equipa de investigação do Subdestacamento da GNR de Alcabideche, que identificou os suspeitos nos domicílios, em Benfica e em Caxias, onde confiscou 30 peças de mobiliário e de eletrodomésticos no valor presumível de 20 mil euros.
A suspeita é confirmada em nota divulgada pelo Comando Territorial da GNR de Lisboa, segundo a qual “dois homens foram identificados nas localidades de Benfica e Caxias, pela prática de furtos qualificados em estabelecimento”.
Ainda de acordo com o comunicado da GNR,“no âmbito de uma investigação pela prática de diversos furtos em estabelecimento, os militares apuraram que os suspeitos dos mesmos eram os próprios funcionários do espaço comercial, em que dois funcionários de uma cadeia de lojas simulavam a venda de produtos entre lojas do mesmo grupo, supostamente a pedido de clientes que não existiam”.
“No processo de transporte, e de forma previamente combinada, os produtos eram levados para casa de um dos funcionários, nunca chegando à loja de destino”, adianta a nota da GNR, segundo a qual “os indivíduos são suspeitos de terem efetuado cerca de 50 furtos”.
Na operação, que levou à identificação dos dois suspeitos e à apreensão de material, colaborou a PSP.
O inquérito está a cargo do Departamento de Investigação de Ação Penal (DIAP) de Sintra.

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_751.html

  • Criado em .
  • Visualizações: 125

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Últimos posts

Itens com Pin
Atividades Recentes
  • Vasco Graça updated his profile
    Publicação sobre moderação
    Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
Aqui ainda não existem atividades
LOGO4 vert01
A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
exceto quando expressamente assinadas por esta.
 

SSL Certificate
SSL Certificate