Dois detidos em Cascais na operação da PJ contra os Hells Angels

{SCPinterestShare href=https://plataformacascais.com/plataformacascais/artigos/cascais/53346-dois-detidos-em-cascais-na-operaao-da-pj-contra-os-hells-angels.html layout=standard image=https://4.bp.blogspot.com/-qM1OyAzuVWE/XOQPaYB5iuI/AAAAAAAANug/KFHnzOcgE2IXT1FffWYkDBvaJsuk38efQCLcBGAs/s1600/HellsAngels.jpg desc=Segurança Por Redação 21 maio 2019 Entre os 17 detidos, esta terça-feira, numa operação da Unidade Nacional Contra Terrorismo da... size=small}
Segurança
Por Redação
21 maio 2019
Entre os 17 detidos, esta terça-feira, numa operação da Unidade Nacional Contra Terrorismo da PJ contra a estrutura do grupo Hells Angels, contam-se dois suspeitos de Cascais.
Ao todo, apurou Cascais24, eleva-se a três os suspeitos oriundos de Cascais de integrarem o grupo. O primeiro foi detido na primeira operação da PJ, lançada há quase um ano, e permanece em prisão preventiva.
Recorda-se que o motoclube dos Hells Angels em Cascais, a funcionar numa discreta vivenda na Pampilheira, conta com dezenas de seguidores.
Na vasta operação desencadeada esta terça-feira em vários pontos do País, foram detidos 17 homens, todos portugueses, com idades que oscilam entre os 29 e os 52 anos.
Esta operação, que mobilizou 150 operacionais de várias unidades orgânicas da Polícia Judiciária (PJ) teve como objetivo a execução de dezenas de buscas domiciliárias e não domiciliárias, bem como o cumprimento de vários mandados de detenção.
De acordo com a Polícia Judiciária, “os indivíduos ora detidos integram a estrutura do grupo Hells Angels, e encontram-se indiciados pelo crime de associação criminosa, estando prevista a sua apresentação para amanhã, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Ainda segundo a PJ, “esta operação insere-se no âmbito de Inquérito titulado pelo DCIAP, à ordem do qual se encontram, em situação de prisão preventiva, 41 arguidos, desde julho de 2018”.
Estas duas operações da PJ contra os Hells Angels surgiram na sequência do ataque alegadamente protagonizado por este grupo contra membros de Los Bandidos, num restaurante no Prior Velho, em Sacavém, do qual vieram a resultaram seis feridos, em março do ano passado.

Noticias relacionadas

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_616.html

  • Criado em .
  • Visualizações: 114

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Últimos posts

Itens com Pin
Atividades Recentes
  • Vasco Graça updated his profile
    Publicação sobre moderação
    Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
Aqui ainda não existem atividades
LOGO4 vert01
A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
exceto quando expressamente assinadas por esta.
 

SSL Certificate
SSL Certificate