• Início
  • Artigos
  • Cascais
  • Boeing 767 assusta Cascais pela baixa altitude

Karatecas dos Bombeiros de Alcabideche conquistam 3 pódios e título de Campeões Nacionais de Seniores em Kumite

{SCPinterestShare href=https://plataformacascais.com/plataformacascais/artigos/cascais/52366-karatecas-dos-bombeiros-de-alcabideche-conquistam-3-podios-e-titulo-de-campeoes-nacionais-de-seniores-em-kumite.html layout=standard image=https://3.bp.blogspot.com/-KMVVKT8JAGk/XNsAbEpq-EI/AAAAAAAANnc/lD3OAz38spYmXClY70lNzzHkaBp-IMdrQCLcBGAs/s640/KaratePortim%25C3%25A3o2.jpeg desc=Desporto Por Redação 14 maio 2019 O último fim-de-semana foi em grande para os karatecas dos Bombeiros de Alcabideche, que... size=small}

Desporto

Por Redação
14 maio 2019
O último fim-de-semana foi em grande para os karatecas dos Bombeiros de Alcabideche, que conquistaram três pódios e, ainda, o título que faltava, o de Campeões Nacionais de Seniores Equipas em Kumite, no 23º. Campeonato Nacional de Clubes, que decorreu no Portimão Arena, no barvalento algarvio.
Presente com quatro equipas em competição, os karatecas de Alcabideche Diogo Ribeiro, Jamilson Júnior, Miguel Peixoto, Mauro Hernandez, Bruno Silva e Tiago Almeida conquistaram o título depois de três eliminatórias, com a equipa a vencer na final por 3-2 contra os Celtas, do Barreiro.
“Consagrámo-nos Campeões Nacionais de Seniores de Clubes da FNKP, o único título que nos fugia havia alguns anos e prova máxima do calendário federativo”, afirmou, orgulhoso e emocionado o treinador Rui Inácio.
Também Gonçalo Costa, José Valentim e Lourenço Cipriano regressaram com a missão de dever cumprindo ao conquistarem o 3º lugar na categoria de Cadetes e Juniores em Kumite.
E como não há duas sem três, o 3º lugar do Campeonato Nacional de Clubes, escalão Juvenil, Kumite, também foi conquistado pelos atletas Diogo Inácio, Rafael Gomes, Duarte Silva e Guilherme Martins.
Mais uma vez, karatecas e treinadores da equipa dos Bombeiros de Alcabideche demonstraram que só com muito esforço e dedicação conseguem enaltecer o seu clube em cada prova em que participam.
Já na sua página pessoal do Facebook, o treinador Rui Inácio, que é também diretor desportivo dos Bombeiros de Alcabideche, referindo-se à conquista do título que faltava, aproveitou para “agradecer a este grupo fantástico de atletas, que bem merecem esta conquista pelo seu desempenho e por acreditaram que era possível!!! A todos os treinadores que também contribuíram para esta conquista! Vocês são o meu orgulho bem como todos os outros nos escalões de formacão pela dedicacão e empenho. Prova disso também o 3 lugar em equipas de cadetes/ juniores ( Jose valentim, Lourenco Cipriano e Gonçalo Costa.... Muito obrigado pelo título que me faltava conquistar como treinador... mais um objectivo alcançado!”

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_163.html

  • Criado em .
  • Visualizações: 72

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Últimos posts

Itens com Pin
Atividades Recentes
  • Vasco Graça updated his profile
    Publicação sobre moderação
    Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
Aqui ainda não existem atividades

Eventos

21
Set.
PATXI ANDION 50 ANIVERSARIO
sábado, 21 Set. 2019 - 21:00
  1.  Administração web
LOGO4 vert01
A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
exceto quando expressamente assinadas por esta.
 

SSL Certificate
SSL Certificate