• Entrada
  • Artigos
  • Cascais
  • MISTÉRIO. Polícias procuram homem desaparecido há 5 dias que foi visto pela última vez na estação de São João do Estoril

MISTÉRIO. Polícias procuram homem desaparecido há 5 dias que foi visto pela última vez na estação de São João do Estoril

Segurança

Paulo Marcelino, 50 anos, desaparecido em circunstâncias misteriosas
Por Redação
15 abril 2020
Vai para cinco dias que um homem, Paulo Marcelino, 50 anos, empregado de mesa no restaurante “Grande Onda”, no paredão de Carcavelos, está dado como desaparecido, tendo sido visto pela última vez à espera do comboio na estação de São João do Estoril.
A família está preocupada e receia que algo de grave possa ter acontecido a Paulo Marcelino, pois não tinha motivos aparentes para desaparecer voluntariamente, disse, a Cascais24, uma irmã, Elisabete.
Paulo, que vivia com uma irmã e o cunhado em São João do Estoril, saiu de casa dia 10, sexta-feira, para ir entrar de serviço pelas 22h00 até às 6h00 da manhã no restaurante que, embora fechado, mantem dois funcionários por turnos, sobretudo à noite, para evitar intrusões.
A última vez que Paulo Marcelino foi visto foi pelas 21h30, na estação de São João do Estoril, a aguardar o comboio que o deveria deixar em Carcavelos, onde era esperado por um colega, Sandro Bruno para ambos entrarem no turno no restaurante “Grande Onda”.
“O que sabemos é que o colega Bruno diz que lhe ligou algumas vezes e que ele, inicialmente disse que estava na estação de São João, que o comboio estava atrasado, o que confirmámos não ser verdade, pois chegou a horas e, depois, que ele teria afirmado que estava no túnel de Carcavelos, a caminho”, contou, a Cascais24, a irmã.
A partir de certa altura, o colega deixou de ter contato com Paulo Marcelino, pois o telemóvel estaria desligado.
Paulo Marcelino nunca chegou ao restaurante “Grande Onda”.
“É um funcionário excelente, sempre pontual, que nunca falhou ao serviço”, disse, por sua vez, a Cascais24, Hugo Pereira, responsável pelo conhecido restaurante, que “acha tudo muito estranho”.
O alerta para o desaparecimento foi dado no dia 11, de manhã, pela irmã, que estranhou não ver Paulo Marcelino em casa, no regresso do trabalho e fez a respetiva participação na 51ª Esquadra da PSP (Estoril).
A PSP passou, entretanto, a investigação para a Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
“Pedimos à polícia para ver as imagens de videovigilância das estações de São João e de Carcavelos e o sinal do telemóvel, mas ainda não sabemos o resultado”, explicou a irmã de Paulo Marcelino.
Paulo Marcelino, que terá tido problemas com drogas há 25 anos, mas que desde então “não lhe eram conhecidos problemas, nem atritos com ninguém” vestia na altura do desaparecimento calças de ganga e um casaco preto.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Marcelino pode ser transmitida a qualquer autoridade policial e/ou através dos telemóveis de familiares: 967409366 e 926861391.

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

https://www.cascais24.pt/p/blog-page_7998.html

Artigos relacionados

Encontrado com tiro na cabeça no carro junto ao Autódromo chega morto ...
Encontrado com tiro na cabeça no carro junto ao Autódromo chega morto ... Por Redação 04 julho 2020 Um homem, 62 anos, foi encontrado ferido, dentro de uma viatura, com um tiro de pistola... 46 views Mon, 06 Jul 2020, 01:31:16
Bombeiros travam fogo em Polima e salvam oficina de carros e habitaçõe...
Bombeiros travam fogo em Polima e salvam oficina de carros e habitaçõe... (Fotos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana)Por Redação 04 julho 2020 Só a eficaz int... 24 views Mon, 06 Jul 2020, 01:30:33
Perseguição a ladrões de carros acaba nas falésias da Guia com dois de...
Perseguição a ladrões de carros acaba nas falésias da Guia com dois de... Por Redação 04 julho 2020 Uma perseguição iniciada pela GNR a um veículo, cujos ocupantes andariam a efetuar furt... 14 views Mon, 06 Jul 2020, 01:30:08
Funcionário da Cascais Ambiente morre esmagado por máquina na Tratolix...
Funcionário da Cascais Ambiente morre esmagado por máquina na Tratolix... Por Redação 04 julho 2020 Um funcionário, 55 anos, da empresa Cascais Ambiente, morreu esmagado por uma máquina, ... 120 views Mon, 06 Jul 2020, 01:29:50
Número de infetados em lar de Alcabideche sobe para 52
Número de infetados em lar de Alcabideche sobe para 52 O número de infetados com covid-19 no lar de Alcabideche, em Cascais, no distrito de Lisboa, subiu para 52 depoi... 70 views Fri, 03 Jul 2020, 11:46:35
Jovem de 15 anos caiu nas rochas do Farol da Guia e foi resgatada com ...
Jovem de 15 anos caiu nas rochas do Farol da Guia e foi resgatada com ... Jovem, estabilizada, aguarda sob olhar atento dos Bombeiros e da Polícia Marítima chegada da embarcação ... 120 views Thu, 02 Jul 2020, 02:03:25
  • Criado em .
  • Visualizações: 3882

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Publicações mais recentes

Filtrar por categoria
06, julho 2020

Encontrado com tiro na cabeça no carro junto ao Autódromo chega morto ao hospital

em Cascais

por CASCAIS24

Por Redação 04 julho 2020 Um homem, 62 anos, foi encontrado ferido, dentro de uma viatura, com um tiro de pistola na cabeça, este sábado, ao início da noite, junto ao Autódromo do Estoril, acabando…
06, julho 2020

Bombeiros travam fogo em Polima e salvam oficina de carros e habitações

em Cascais

por CASCAIS24

(Fotos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana) Por Redação 04 julho 2020 Só a eficaz intervenção dos Bombeiros, apoiados por um meio aéreo impediu que um incêndio, que deflagrou este sábado, à tarde,…
06, julho 2020

Perseguição a ladrões de carros acaba nas falésias da Guia com dois detidos

em Cascais

por CASCAIS24

Por Redação 04 julho 2020 Uma perseguição iniciada pela GNR a um veículo, cujos ocupantes andariam a efetuar furtos em viaturas estacionadas, terminou nas falésias da Guia, junto ao mar, em Cascais, com agentes da…
06, julho 2020

Funcionário da Cascais Ambiente morre esmagado por máquina na Tratolixo

em Cascais

por CASCAIS24

Por Redação 04 julho 2020 Um funcionário, 55 anos, da empresa Cascais Ambiente, morreu esmagado por uma máquina, durante uma operação de descarga de resíduos, esta sexta-feira, de madrugada, na Tratolixo, em Trajouce.   A…
06, julho 2020

IMPÉRIO EQUIVOCADO…

em Mundo

por Página Global

    Martinho Júnior, Luanda  O Império da hegemonia unipolar tem feito sistematicamente cálculos equivocados sobre as potencialidades da revolução cultural chinesa, que perfez agora sete décadas de vida, numa altura em que, por seu…
06, julho 2020

Portugal/UE | Pólvora seca e vespeiros

em Portugal

por Página Global

    Carvalho da Silva* | Jornal de Notícias | opinião   O tempo para se adotarem políticas eficazes com vista à saída da crise escasseia e Portugal surge cada vez mais enredado em dois…
06, julho 2020

Projecto «Faz Ruído pela Igualdade»

em Portugal

por AbrilAbril

A Associação Projecto Ruído apresentou a campanha «Faz Ruído pela Igualdade», que se apresenta como «intrinsecamente ligado à vida e aspirações dos jovens». Créditos / MDM Esta associação juvenil foi criada por um grupo de…
06, julho 2020

Portugal | Jerónimo acusa Marcelo de "contribuir" para "novo bloco central"

em Portugal

por Página Global

    O secretário-geral do PCP acusou hoje o Presidente da República de estar a "contribuir" para colocar em marcha uma nova vida para um "novo bloco central de interesses políticos e económicos", e para…
06, julho 2020

Quando a capa de um jornal não bate certo com o seu editorial

em Portugal

por Ladrões de Bicicletas (Nuno Serra)

1. A 27 de junho, com a divulgação da ordenação de escolas, Manuel Carvalho defendeu, em editorial no Público, que «os rankings não servem para criar hierarquias de escolas no sistema» mas sim, «pelo contrário,…
06, julho 2020

Lisboa e Vale do Tejo com 77% das novas infeções nas últimas 24 horas

em Portugal

por Página Global

  A região de Lisboa e Vale do Tejo registou 77% das novas infeções por covid-19 nas últimas 24 horas, com 254 dos 328 novos casos hoje contabilizados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).    …
06, julho 2020

Cantem-lhes os nomes

em Mundo

por span itemprop="author creator" itemprop="name" data-byline-name="Inês Pedrosa e Melo"Inês Pedrosa e Melo

A «greatness of America» – aquela que o Trump quer trazer de volta – está baseada em tudo aquilo que torna impossível de nela viver. Os EUA são um país construído em cima de uma…
06, julho 2020

Sentado em um café ao lado da igreja de Madonna di Loretto

em Portugal

por Beatriz Aquino in 'O TORNADO'

Os sinos de uma velha catedral ressoaram atrasados e aflitos. Decerto temerosos da bronca episcopal que ouviriam por desrespeitar a liturgia das horas. 5 Julho, 2020 Beatriz Aquino   Sentado em um café ao lado…
06, julho 2020

Portugal | Efacec nacionalizada «provisoriamente»

em Portugal

por Página Global

    Os recursos públicos são chamados a resolver os problemas da Efacec em nome da importância da empresa para o País. Mas logo o mais importante volta a ser privatizar o seu potencial lucrativo.  …
06, julho 2020

A Reforma Constitucional russa

em Mundo

por Página Global

      Bruno Veillard - Colaborador Voluntário | CEIRI em Jul 03 A Federação Russa declarou independência da União das Repúblicas Socialistas Soviética (URSS) em 12 de junho de 1990, todavia, sua conclusão ocorreu…
06, julho 2020

Vietname doou a Cuba 5000 toneladas de arroz

em Mundo

por AbrilAbril

A doação, oficializada a 17 de Abril último numa cerimónia em Hanói, foi concretizada esta semana em Haiphong, cidade portuária também no Norte do país asiático. A doação que agora se concretizou foi oficializada em…
06, julho 2020

Piquenique da Interjovem: «Já conhecemos bem a precariedade»

em Portugal

por AbrilAbril

«A luta é o caminho» para «fazer valer» a exigência de emprego estável, erradicação da precariedade, fim dos baixos salários e da reversão dos despedimentos que foram levados a cabo a pretexto da Covid-19. CréditosPaulo…
06, julho 2020

Os estéreis tacticismos de quem olha para o curto prazo

em Portugal

por jorge rocha in 'Ventos Semeados'

Não me surpreende a notícia em como o governo gastou menos com a crise do covid do que estimara inicialmente: em vez de um impacto de 2,5% no PIB ele fica-se pelos 1,7%. Na realidade…
06, julho 2020

Asfaltamento na Fonte da Telha leva ministro do Ambiente ao Parlamento

em Portugal

por AbrilAbril

O PCP, perante a estupefacção das imagens de asfaltamento de caminhos na Fonte da Telha, em plena zona dunar, requereu audição do ministro do Ambiente e da Acção Climática. Créditos / Almadense A Fonte da…
06, julho 2020

Gato & Rato

em Portugal

por in 'Estátua de Sal'

(Angela Silva, in Expresso, 04/07/2020) Esta é a saga de um professor e de um aluno que, após 40 anos de encontros e desencontros, coincidiram no topo do Estado. Adoram jogar, competem entre si, mas…
06, julho 2020

Forças Armadas livres de racismo e xenofobia

em Mundo

por AbrilAbril

Os militares são embaixadores e defensores dos direitos e liberdades fundamentais, tanto no país como no estrangeiro, no quadro do desempenho dos seus deveres. CréditosManuel Araújo / Agência Lusa Numa declaração emitida pela Organização Europeia…
06, julho 2020

Trump alimenta e agrava tensões nacionais na comemoração do 4 de julho

em Mundo

por Página Global

    "Multidão enfurecida" que quer "roubar a nossa cultura" é como Donald Trump referiu os manifestantes que derrubaram estátuas na sequência do assassínio de George Floyd. O discurso de Mount Rushmore, onde estão esculpidos…
06, julho 2020

Portugal | Seis cadeias de supermercados acusadas de concertação de preços

em Portugal

por Página Global

    Pingo Doce, Modelo Continente, Auchan e Lidl estão entre as seis cadeias de distribuição alimentar acusadas. Autoridade de Concorrência (AdC) acusou seis cadeias de supermercados e dois fornecedores de bebidas - alcoólicas e não…
06, julho 2020

Portugal | Não nos TAPem os olhos

em Portugal

por Página Global

    Anselmo Crespo | TSF | opinião     A minha primeira grande viagem de trabalho foi ao Brasil, pela TAP e por causa da TAP. A companhia aérea - à época gerida por…
06, julho 2020

Portugal | Somos tão bons, não fomos?

em Portugal

por Página Global

    Pedro Ivo Carvalho | Jornal de Notícias | opinião   A passagem repentina do "olhem para nós a mostrar ao Mundo como se faz" para o "estamos a caminhar assustadoramente para o abismo…

Últimos posts (Cascais)

Itens com Pin
    Atividades Recentes
    Aqui ainda não existem atividades

    Últimos posts (País e Mundo)

    Itens com Pin
      Atividades Recentes
      • LEGALIZAÇÃO DAS CASAS DE PROSTITUIÇÃO

        Um debate que provavelmente vai ganhar dimensão.
        Legalização da prostituição - petição apresentada na A.R
        Gravação da reunião na Assembleia da República
        0
        0
        0
        0
        0
        0
        Publicação sobre moderação
        Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
      • Homicidal Cops Caught On Police Radio
        #TheJimmyDoreShow
        Homicidal Cops Caught On Police Radio
        42 219 visualizações
        •05/06/2020
        0
        0
        0
        0
        0
        0
        Publicação sobre moderação
        Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
      Aqui ainda não existem atividades
      LOGO4 vert01
      A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
      Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
      exceto quando expressamente assinadas por esta.
       

      SSL Certificate
      SSL Certificate