• Entrada
  • Artigos
  • Cascais
  • SUSPEITO DE ROUBO. PSP apanha jovem que cortou pulseira eletrónica

SUSPEITO DE ROUBO. PSP apanha jovem que cortou pulseira eletrónica

Por Redação
19 fevereiro 2020
Um jovem, 17 anos, em prisão domiciliária por crimes de roubo e que, há dias, cortou a pulseira eletrónica, foi detido esta terça-feira, de manhã, na Parede, por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais.
 
O adolescente está indiciado por crime de roubo na via pública e desde janeiro que estava em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, a aguardar o desenrolar do inquérito, a cargo do Ministério Público de Cascais.
 
No entanto, há dias, o jovem decidiu cortar o dispositivo da pulseira eletrónica, que o mantinha limitado ao nível de movimentos à habitação. O alerta vermelho foi dado pelos serviços de Reinserção Social, que controlam este dispositivo.
 
Esta terça-feira, de manhã, agentes da Esquadra de Investigação Criminal acabaram por deter o jovem para ser, de novo, presente ao Tribunal de Cascais para aplicação de novas medidas de coação, que poderão agora passar pela mais gravosa: a prisão preventiva.
 

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

https://www.cascais24.pt/p/blog-page_5528.html

Artigos relacionados

Presidente colocado em segurança no hotel Albatroz durante assalto de ...
Presidente colocado em segurança no hotel Albatroz durante assalto de ... 27 maio 2020 O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve que ser colocado em seg... 250 views Wed, 27 May 2020, 11:23:33
Menor de 13 anos esfaqueado numa perna em rixa entre dois grupos na pr...
Menor de 13 anos esfaqueado numa perna em rixa entre dois grupos na pr... SEGURANÇA Por Redação 23 maio 2020 Um menor, 13 anos, foi esfaqueado numa perna, este sábado, ao final da tarde,... 190 views Mon, 30 Nov -1, 00:00:00
Agente da PSP de Carcavelos dispara para defender colega esfaqueado
Agente da PSP de Carcavelos dispara para defender colega esfaqueado Em informação avançada pelo Correio da Manhã um agente da PSP foi esfaqueado, esta tarde, dia 27 de Abril, por... 110 views Mon, 27 Apr 2020, 23:43:06
Despiste com fuga de condutor condiciona trânsito em Manique
Despiste com fuga de condutor condiciona trânsito em Manique Por Redação  15 abril 2020 O trânsito em Manique de Baixo, no sentido descendente, está condicionado desd... 152 views Wed, 15 Apr 2020, 23:12:42
Duas jovens envolvem-se em agressões na Aldeia SOS e acabam no hospita...
Duas jovens envolvem-se em agressões na Aldeia SOS e acabam no hospita... Por Redação 13 abril 2020 Duas jovens envolveram-se em agressões físicas, este domingo de Páscoa, à tarde, na ... 114 views Tue, 14 Apr 2020, 00:12:20
PSP vai utilizar câmaras portáteis em drones no estado de emergência
PSP vai utilizar câmaras portáteis em drones no estado de emergência   A PSP vai utilizar 20 câmaras portáteis de videovigilância, 18 das quais vão ser instaladas em ‘drones’, d... 117 views Fri, 03 Apr 2020, 13:03:11

Segurança

  • Criado em .
  • Visualizações: 99

Comentários (0)

There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 5)
Share Your Location

Publicações mais recentes

Filtrar por categoria
29, maio 2020

Bons resultados não se traduzem em aumentos dignos na Panasqueira

em Portugal

por in AbrilAbril

As previsões continuam a ser favoráveis para o ano corrente, apesar do surto epidémico, mas esse facto não leva a que aqueles que criam a riqueza vejam os seus salários valorizados. Foto de Arquivo: Minas…
29, maio 2020

28 de maio de 1926

em Portugal

por Carlos Esperança in 'PONTE EUROPA'

Há 94 anos teve lugar o golpe de Estado de que viriam a apropriar-se as pessoas erradas para a mais longa ditadura europeia. O integralismo lusitano, o nacional-sindicalismo e a Cruzada Nun’Álvares tinham feito o…
29, maio 2020

Puro desconchavo

em Portugal

por Vitor Dias in "O Tempo das Cerejas"

O azar de um liberal No «Observador» (é o melhor sítio para uma coisa destas) um tal Diogo Prates que é apresentado como tendo sido cabeça de lista da Iniciativa liberal por Setúbal sentencia que…
29, maio 2020

Grupo Amorim perde processo de 179 milhões contra Novo Banco

em Portugal

por ZAP in ZAP

Paula Amorim, presidente do CA do Grupo Amorim O Grupo Amorim perdeu o processo no qual reclamava ao Novo Banco o pagamento de mais de 179 milhões investidos, através de duas empresas sediadas na Holanda,…
29, maio 2020

Queixas de consumidores sobre vendas online sobem 250%

em Portugal

por Lusa in ZAP

    A Associação de defesa de consumidores Deco recebeu 3.500 reclamações relativas a compras online entre janeiro e maio, um aumento de 250% face ao número registado em igual período do ano anterior.  …
29, maio 2020

PSD quer lay-off até final do ano e Estado menos “dorminhoco”

em Portugal

por Lusa in ZAP

    O PSD apresentou hoje um conjunto de 26 “ideias e sugestões” na área social, incluindo o prolongamento do ‘lay-off’ simplificado até ao final do ano, a reafetação de recursos na administração pública e…
29, maio 2020

Economia dos EUA encolhe 5% no 1º tri, maior queda desde a recessão de 2007

em Mundo

por Brasil24/7

  Reuters - A economia dos Estados Unidos encolheu a uma taxa anualizada de 5,0% no primeiro trimestre, maior recuo desde a Grande Recessão de 2007/09. O relatório do Departamento do Comércio mostrou que houve…
29, maio 2020

Mais 13 mortes e 304 novos casos. Reabertura da economia em Lisboa questionada

em Portugal

por ZAP in ZAP

    Embora a região Norte continue a ser a mais afetada pela pandemia, a situação na região da Grande Lisboa tem piorado. O Governo está a estudar o adiamento de algumas medidas de reabertura…
29, maio 2020

Portugal | Judeus sefarditas - Uma reparação histórica

em Portugal

por Página Global

    Pedro Carlos Bacelar de Vasconcelos | Jornal de Notícias | opinião 1 - Aquando da partida de Vasco da Gama para as Índias, o rei Manuel I, o Venturoso, expulsou a comunidade judaica…
29, maio 2020

Portugal | Uma em cada duas das grandes empresas estão a receber apoios do Estado

em Portugal

por Página Global

    CGTP-IN    A partir do cruzamento entre os dados divulgados pelo GEP/MTSSS com o número de empresas apuradas pelo INE concluímos que se candidataram ao lay-off simplificado 53,5% do total das empresas com…
29, maio 2020

O vírus e quem dele se aproveita (1)

em Mundo

por noreply@blogger.com (grazia tanta)

A expansão dos vírus resulta de práticas irracionais de consumo e predação dos recursos do planeta, com o insano objeto da incessante acumulação de capital.   Para acelerar essa acumulação, os capitalistas encarregaram as classes…
29, maio 2020

Novas medidas devem garantir remuneração total dos trabalhadores

em Mundo

por in AbrilAbril

A CGTP-IN reafirmou junto do Governo a necessidade de defender as remunerações dos trabalhadores para evitar que estes continuem a empobrecer face às medidas de combate ao surto epidémico. CréditosMário Cruz / Agência Lusa «Aproveitámos…
29, maio 2020

Mobilizações pelo aborto legal, seguro e gratuito na Argentina

em Mundo

por in AbrilAbril

A Campanha Nacional pelo Direito ao Aborto Legal, Seguro e Gratuito cumpre 15 anos de existência com uma «manifestação virtual», concentrações e a exigência renovada da despenalização da IVG. Mulheres argentinas frente ao Congresso antes…
29, maio 2020

Faculdades de elite recuam no resgate de dinheiro no meio de muitas críticas aos donativos que recebem. Por Michael Stratford, Bianca Quilantan e Juan Perez Jr.

em Mundo

por franciscogtavares in 'A Viagem dos Argonautas'

  Seleção e tradução de Júlio Marques Mota Parte do dinheiro que as universidades estão agora a rejeitar destinava-se a ajudar os estudantes para fazer face a necessidades urgentes. Por Michael Stratford,   Bianca Quilantan e…
29, maio 2020

Extraido do famoso video

em Mundo

por Vitor Dias in "O Tempo das Cerejas"

Brasil: conversa de Conselho de Ministros muito pior que conversa de taberna Presidente (Bolsonaro): “É putaria o tempo todo para me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa, oficialmente,…
28, maio 2020

Ampliação: Primeiro-ministro chinês enfatiza cooperação internacional no combate à COVID-19 e na restauração da economia

em Mundo

por XINHUA Português

Beijing, 28 mai (Xinhua) -- O premiê chinês, Li Keqiang, enfatizou na quinta-feira a importância da cooperação internacional no combate à COVID-19 e na restauração da economia para garantir a vitória sobre a epidemia. A…
28, maio 2020

A POLÍTICA DO CAOS E A SALVAGUARDA DO DEMOS

em Mundo

por Manuel Banet

  Estou sempre de olho atento ao que se passa no Extremo-Oriente, em particular na China, incluindo Hong Kong.   As forças do caos estão insatisfeitas; querem mais, muito mais: A sua única satisfação é…
28, maio 2020

Lay-off vai “evoluir”. Novo modelo deverá penalizar menos os salários

em Portugal

por ZAP in ZAP

  António Costa anunciou, esta quarta-feira, que o lay-off simplificado vai continuar, mas evoluir, para que não seja penalizador para os trabalhadores nem um incentivo negativo para as empresas.   Esta quarta-feira, o primeiro-ministro afirmou…
28, maio 2020

Valor do subsídio de desemprego sobe em abril para o valor mais alto em 15 anos

em Portugal

por ZAP in ZAP

  O valor médio mensal do subsídio de desemprego atingiu os 514,4 euros em abril, o mais elevado em pelo menos 15 anos, avança o Expresso.   De acordo com o semanário, que avança os…
28, maio 2020

Dos aplausos à cautela. Lá fora e cá dentro, reações à bazuca de 750 mil milhões dividem-se

em Portugal

por LM in ZAP

  A proposta da Comissão Europeia para um fundo de 750 mil milhões de euros para a União Europeia foi aplaudida, mas esteve longe de reunir unanimidade.   A Comissão Europeia propôs um Fundo de…
28, maio 2020

Guru de bolsonaristas, Olavo defende pena de morte para Alexandre de Moraes

em Mundo

por Brasil24/7

    247 – Olavo de Carvalho, guru intelectual do neofascismo brasileiro, defendeu pena de morte para o ministro Alexandre de Moraes, que ontem implodiu o chamado de gabinete do ódio – rede de disseminação…
28, maio 2020

Pelo menos nove dirigentes sociais assassinados na Colômbia em dez dias

em Mundo

por in AbrilAbril

Nos últimos dez dias, o Indepaz registou nove assassinatos de dirigentes comunitários, agrícolas e indígenas. Por seu lado, o partido FARC exigiu medidas de protecção para os ex-combatentes. Desde o início do ano, o Indepaz…
28, maio 2020

O coronavirus a dizimar Faculdades e Universidades. Por Yves Smith

em Mundo

por franciscogtavares in 'A Viagem dos Argonautas'

  Seleção e tradução de Júlio Marques Mota   Por Yves Smith Publicado por em 12/05/2020 (original aqui )   “Dizimar” pode ser uma previsão demasiado caritativa para as instituições de ensino superior americanas, uma…
28, maio 2020

Os “erros” do #EstudoEmCasa

em Portugal

por António Duarte

«No meu último artigo, manifestei receio sobre a possibilidade de se “normalizar” a solução improvisada para entreter alunos afastados da escola, a que, impropriamente, chamaram ensino a distância. Em tempo de confinamento drástico, essa solução…

Últimos posts (Cascais)

Itens com Pin
Atividades Recentes
Aqui ainda não existem atividades

Últimos posts (País e Mundo)

Itens com Pin
Atividades Recentes
  • Plataforma Cascais juntou-se ao grupo Conversando sobre o País e o Mundo
    Publicação sobre moderação
    Item de fluxo publicado com sucesso. Item passa a ser visível no seu fluxo.
Aqui ainda não existem atividades
LOGO4 vert01
A Plataforma Cascais - movimento cívico é um grupo aberto de cidadãos, autónomo de quaisquer interesses económicos, religiosos ou partidários.
Todas as publicações deste site refletem apenas as opiniões dos seus autores e não responsabilizam a PC-mc
exceto quando expressamente assinadas por esta.
 

SSL Certificate
SSL Certificate