Autenticar
x
ou
x
x
Registar
x

ou
Search - AcyMailing
Search - Remove Shortcode
Phoca Gallery Search
plg_search_kunena
plg_search_docman
Search - Albums
plg_search_weblinks
Pesquisa - Categorias
Pesquisa - Contactos
Pesquisa - Artigos
Pesquisa - Sinais
Pesquisa - Etiquetas

farol002 

OUVIR MÚSICA

Clique aqui para abrir

uma janela de música

PS de Cascais reune com a Plataforma

ReunPS002A Plataforma Cascais (PC m-c) reuniu com o Partido Socialista (PS) no dia 6 de dezembro na sequência do solicitado a todas as forças políticas do concelho que concorreram em alternativa à maioria absoluta PSD/CDS.

Foi um encontro de grande cordialidade e ampla reflexão sobre as realidades hoje existentes em Cascais.

O PS considerou que, nas eleições, não logrou alcançar dois objetivos essenciais, o primeiro ganhar as eleições e,  o segundo, retirar a maioria absoluta à coligação 'Viva Cascais'. Todavia valorizou o resultado obtido que considerou ser o melhor desde quando o PS deixou de ser o Partido mais votado no concelho. Referiu, também, a gravidade dos factos ocorridos no apuramento dos resultados eleitorais, lamentando que a Justiça não tenha apurado toda a dimensão do sucedido.

ReunPS003O início da governação no atual mandato autárquico evidencia, segundo o PS, que irá ser prosseguida uma orientação que não responde às aspirações e necessidades dos cascalenses. Foram apresentados alguns exemplos nomeadamente o subsídio atribuído ao "Christmas Village", o aluguer de andares no edifício S. José, a crescente construção em Carcavelos, o projeto para a Areia-Birre e a Carta Educativa.

O PS manifestou a sua determinação em prosseguir uma oposição firme mas responsável e em dialogar com todas as demais forças alternativas ao autoritarismo de Carlos Carreiras. Ainda que considere haver dificuldades na convergência destes Partidos e Movimentos que, segundo o PS, deveriam ter tido expressão numa lista única é intenção do Partido Socialista encontrar formas de ação comuns que vão ao encontro das populações locais.

Foi comummente afirmado o interesse em aprofundar a colaboração entre o PS e a PCm-c  tendo ficado acordada a realização de futuras reuniões.

  • Visualizações: 109

Comentários (1)

  1. Aires Esteves

O PS de cascais sempre teve responsabilidades politicas, e os seus dirigentes, entenderam que eram os únicos, que tinham um projecto para o concelho. O que se pode concluir, é que não tem projecto politica para cascais.
Voltamos atrás, e vejamos as declarações prestadas pela cabeça de lista, nem se quer conhecia a zona, nem tão pouco tem quaisquer raízes no concelho, só por ai se vê como são tratados os cascalenses. Que fique bem claro, eu não tenho nada contra a senhora Canavilhas.
Não se pode estar em dois lados, como tem estado alguns dos seus dirigentes...
Têm que dissidir uma vez por todas, o que pretendem para o concelho, e não estarem há espera que lhe sejam atribuídos alguns pelouros. E andarem atrás do prejuízo !!!

  Anexos
 
There are no comments posted here yet

Deixe os seus comentários

Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Share Your Location
Digite o texto apresentado na imagem abaixo. Não está claro?

- Plataforma Cascais no Facebook

Para estar informado(a)

Registo para receber a informação da Plataforma Cascais

captcha