Autenticar

Clique aqui para abrir

uma janela de música

Plataforma Cascais reúne com o PAN de Cascais

Reun PAN003No quadro das reuniões solicitadas pela Plataforma Cascais- movimento cívico (PC-mc) a todas as forças políticas que se candidataram em alternativa à maioria absoluta da Câmara de Cascais efetuou-se no passado dia 13 de novembro um encontro com o Partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN).

Foi uma reunião muito interessante em que perpassou a simpatia e a comunhão de pontos de vista entre os presentes.

O PAN considerou que, dos dois objetivos que se propunha para a sua primeira participação nas eleições autárquicas em Cascais, não realizou o primeiro (não haver uma maioria absoluta) mas superou o segundo (ter uma representação na Assembleia Municipal). Reconheceu que a situação no concelho durante os próximos quatro anos vai ser difícil mas que irá procurar concretizar alguns dos objetivos do seu programa.

Houve uma troca de opiniões sobre a forma como decorreu o processo eleitoral e o apuramento de votos em Cascais bem como sobre as fragilidades detetadas neste processo.

Reun PAN001O PAN considerou que a abstenção continua ser muito elevada e que há a necessidade de chamar mais cascalenses à participação cívica.

Informou pormenorizadamente sobre as suas prioridades de ação nomeadamente na defesa dos espaços verdes e de melhores condições ambientais, em geral. Referiu também a realidade hoje existente na Associação Francisco de Assis e na aparente junção do Canil Municipal àquela.

Foi comummente entendido prosseguir com o diálogo e com a colaboração entre as duas entidades.

Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
Digite o texto apresentado na imagem abaixo. Não está claro?