• Administrador

Confusões eleitorais em Cascais

Pelo que se vai sabendo (em Cascais a informação é sempre muito opaca) há confusões significativas no apuramento de resultados eleitorais em Cascais.

Aparentemente o movimento 'Também és Cascais' deixou de ter um eleito (Rui Ribeiro) your vote countspara a Assembleia Municipal. Esse eleito passou a ser do PAN que assim fica com dois deputados (Sandra Maria Rosa Marques e Maria Susete Bragança Santos) na Assembleia Municipal. Parabéns ao Partido Pessoas-Animais-Natureza

Tanto quanto se sabe o BE e a CDU têm mais votos do que aqueles que lhes foram atribuídos.

Em Alcabideche algo de menos compreensível se terá passado. Em algumas mesas os resultados depois de afixados publicamente como manda a lei foram retirados por alguém da Junta (o presidente ?) o que não é legal nem se entende. Sobre este facto houve protestos formais para as entidades competentes.

Agora é a Juíza do Tribunal de Cascais que se recusa a confirmar os resultados de Alcabideche. Dessa situação foi interposto recurso para o Tribunal Constitucional.

Seria bom que toda a informação sobre estas matérias fosse publicamente partilhada.

Ver mais informações em Cascais24 (cliique aqui)

voto copiar

Participe na Rede