• Início
  • Artigos
  • Cascais
  • Cascais nasceu há 655 anos com os “pescadores de redes”

Arruaceiro faz desacatos e agride polícia

Segurança

Por Redação
23 maio 2019
Um homem, 27 anos, referenciado pelas autoridades por provocar de forma reiterada desacatos na via pública, nomeadamente junto a bares noturnos, foi detido e libertado depois de ter agredido um agente da PSP, em gozo de folga, que interveio em auxílio de um cidadão que estava a ser agredido, esta quinta-feira, de madrugada, na rua Marques Leal Pancada, na baixa de Cascais.
Na tentativa de acalmar os ânimos, pouco depois das duas horas da manhã, o agente da PSP identificou-se com a Carteira Profissional, tendo sido agredido pelo suspeito com agarres e socos no rosto. 
No momento da chegada dos reforços, o suspeito tinha na sua posse duas pedras que havia agarrado, com clara intenção de persistir na agressão, tendo sido manietado e detido, em comunhão de esforços dos polícias, por ofensas à integridade física contra o ofendido e contra o agente policial, que estava em período de folga.
Identificado na 50ª Esquadra da PSP (Cascais), o homem foi restituído à liberdade e notificado para comparecer no Ministério Público de Cascais por suspeita da prática de um crime de ofensas à integridade física.

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_473.html

  • Criado em .
  • Visualizações: 62
Participe na Rede

Para estar informado(a)

Registo para receber a informação da Plataforma Cascais

captcha