• Início
  • Artigos
  • Cascais
  • Cascais nasceu há 655 anos com os “pescadores de redes”

Dois idosos atropelados em poucas horas em Murches e Massapés

Segurança

Por Redação
20 maio 2019
Duas pessoas idosas, septuagenárias, foram atropeladas em diferentes lugares de Cascais, esta segunda-feira, e tiveram necessidade de ser assistidas na urgência do Hospital de Cascais.

Em Murches, a seguir a uma curva considerada perigosa, uma idosa, 74 anos, foi vítima de atropelamento pouco antes das duas horas da tarde.

Assistida e estabilizada pelos Bombeiros de Alcabideche, a idosa foi depois transportada à urgência do Hospital de Cascais.

José Palha Gomes (Alcabideche)


"Felizmente, tratou-se de um ferido leve", disse, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante dos Bombeiros de Alcabideche, segundo o qual "neste troço, onde o limite de velocidade é de 30 km/h, os veículos chegam a atingir os 70 km/h, havendo necessidade urgente de serem criadas soluções".


José Palha Gomes revelou, a Cascais24, que "iremos sugerir, pela perigosidade do local, medidas que minimizem os riscos para os peões, que poderão passar pela instalação de lombas".

Pedro Araújo (Parede)

Entretanto, em Massapés um outro idoso, 71 anos, foi vítima de atropelamento pouco antes das seis horas da tarde.

"O idoso, apesar de tudo, dirigiu-se para a habitação, a partir da qual, por sentir dores nos membros inferiores, telefonou posteriormente para o 112 que, por sua vez, acionou os Bombeiros de Parede", afirmou, a Cascais24, Pedro Araújo, comandante dos Bombeiros de Parede.

O idoso acabou por ser transportado à urgência do Hospital de Cascais.

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_909.html

  • Criado em .
  • Visualizações: 80
Participe na Rede

Para estar informado(a)

Registo para receber a informação da Plataforma Cascais

captcha