• Início
  • Artigos
  • Cascais
  • Alforrecas invadem praia de S. Pedro do Estoril e obrigam a içar Bandeira Vermelha

Doentes não urgentes podem requisitar transporte através do MobiCascais

Saúde

Por Redação
07 maio 2019
Os doentes não urgentes, sobretudo com dificuldades de mobilidade, que necessitem de requisitar transporte para consultas, exames ou tratamentos, podem passar a fazê-lo a partir de esta terça-feira através do serviço de agendamento do MobiCascais.
O agendamento é feito em colaboração com os cinco Corpos de Bombeiros do concelho de Cascais.
O transporte é realizado dentro dos limites do concelho e para beneficiar do serviço o munícipe tem de estar registado no MobiCascais e fazer o pedido em “TRANSPORTE DE DOENTES NÃO-URGENTES”, preencher o respetivo formulário.

No formulário deverá indicar qual o local de recolha e destino, juntamente com outras indicações necessárias. 
O utilizador receberá um SMS de confirmação da hora do agendamento, identificação do motorista e a corporação que efetuará o transporte. 

Dados recolhidos por Cascais24 indicam que o transporte de doentes não urgentes ocupam cerca de 60% da atividade diária dos Corpos de Bombeiros de Alcabideche, Cascais, Carcavelos e São Domingos de Rana, Estoril e Parede.

Segundo o município, "esta é mais uma possibilidade de transportes integrados da MobiCascais - uma aplicação pioneira em Portugal devido ao número de serviços que inclui e que funciona exclusivamente no concelho de Cascais.

Ver o original em "CASCAIS24" na seguinte ligação::

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_291.html

  • Criado em .
  • Visualizações: 34
Participe na Rede

Para estar informado(a)

Registo para receber a informação da Plataforma Cascais

captcha